Dicas para olhos e boca

Uma dúvida de muitas mulheres é, de como passar maquiagem nos olhos, e por isso coloco aqui algumas dicas pra você.

Em primeiro lugar você tem que saber qual o tipo de maquiagem passar. Se você quer um look básico para o dia a dia ou se quer um look para festa que chame mas atenção para os lhos.


Vamos começar com as sombrasEscolha a cor que gosta, procure combinar sempre os tons.para ficar com um ar chique, aplique a cor mais clara primeiro até o côncavo. Depois passe na lateral de fora a cor mais escure, mas atenção aplique de baixo para cima, para ficar mais bonito. E por último passe a cor mais clara que vai dar um ar de saude para seu visual e com aparência mais nova.


A máscaraé fundamental do make. Primeiro aplique nos cílios superiores, da raiz ás pontas, do canto interno até o externo dos olhos.
Nos inferiores, aplique a máscara com pincel na vertical, em movimentos suaves.



O lápis é fundamental. E é muito fácil de aplicar. Você segura a parte inferior e passe levemente o lápis. Se deseja aumentar o tamanho dos olhos, passe mais para o lado de fora, e não passe normalmente.


E por fim vamos falar do delineador. Passe a ponta do pincel no delineador, não se esqueça de tirar o excesso para não borrar. Comece a passar o no canto interno dos olhos, bem rente a raiz, e vá para o canto externo sempre dando um toque para cima, no final da aplicação.
Não base com excesso, pois assim além de carregar demais, vai ficar parecendo que você quer esconder coissas demais.



A boca...



Se você fizer uma maquiagem mais forte nos olhos, tome cuidado na hora de usar o batom que deve ser mais suave se os os olhos forem mais fortes.

Só use batons fortes se o make nos olhos for suave, pois se não fizer isso fica muito carregado.

Essa dica é demais. Pois faz diferença na hora que ficamos prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário