Tendências de cabelo para o verão 2012

Ainda estamos a alguns meses do verão 2012 e já é possível saber as tendências  de cabelos.
As tendências de cabelos para 2012 estão bastante diferentes, com comprimentos diversificados, porém os fios lisos estarão mais em destaque. Os cabelos levemente ondulados e naturais também estarão com tudo no. Já os coques clássicos será uma das principais tendências do próximo verão, porém serão os coques mais altos e os modelos mais desarrumados e desconectados que estarão em alta.

Apesar de os fios lisos terem destaque os cachos também irão ter espaço na moda verão 2012. Os cabelos com bastante volume também será tendência para a estação mais quente do ano, porém as madeixas deverão ser mais naturais. Parece que finalmente os cabelos cacheados e ondulados voltarão a ser assumidos de forma mais natural e despojada.

O que irá definir a moda de cabelos para o verão de 2012 é o despojamento, que irá ganhar maior destaque aos cortes repicados, com as pontas despontadas e os cortes em camadas. As franjas também estarão em alta e em qualquer comprimento, principalmente os mais curtos. Mas as mulheres que preferem manter as madeixas longas ou médias, podem optar por franjas com o corte mais reto.

Os cabelos cacheados poderão ser repicados ou cortados em degrade na altura dos ombros.
Já as cores de cabelos para o verão 2012 estarão mais ousadas, dando destaque ao estilo ombré hair, que consiste em deixar o cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas em um corte degradê. As cores castanhas, marrons avermelhados e o cobre serão as cores base do próximo verão. Quem gosta de mechas poderá abusar delas, nas cores loiro platinado em diversas nuances de bege e tons dourados.
Cabelos verão 2012 tendências
Cabelos verão 2012 cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário