Saída de praia verão 2012

A moda praia 2012 promete fazer sucesso com modelos surpreendentes de biquínis e maiôs. E para dar mais charme ao look praia, a saída de praia é o complemento ideal.
A peça que as mulheres usam por cima dos biquínis e maiôs após o banho de mar deixou de ser simples, com tons neutros e um tanto sem graça. Agora, pode ser encontrada em modelos mais modernos e chamativos, tudo para deixar as mulheres esbanjando elegância à beira mar.

As tendências moda praia 2012 seguem as tendências das ruas, que pedem cores mais vivas e contrastantes e uma grande variedade de estampas. Destaque para as listras, poás, formas geométricas, bichos e elementos da natureza como penas, flores e frutas inspiradas no tropicalismo.
As saídas de praia verão 2012 ganharam mais leveza com os tecidos finos e discretamente transparentes. Os modelos com detalhes artesanais como o bordado, crochê e tressê também estão em alta.
As aplicações também marcam presença com as pedrarias, faixas na cintura, amarrações, franjas e brilhos discretos. Além dos modelos curtos, as saídas de praia também ganham a versão maxi, com a saia longa e modelos que vão dos mais retos aos mais soltinhos. Elas também aparecem com decotes inusitados, como os mais profundos que deixam a parte de cima do biquíni à mostra, de um ombro só, alças, manga morcego ou estilo camisa.

Saída de praia para usar na cidade

De tão modernas e elegantes, algumas saídas de praia podem ser aproveitadas não só nas areias, mas também nas ruas. A dica é usar a peça como um vestido combinado com shorts por baixo e tops coloridos para dar um toque mais bonito ao visual.
Vale a pena complementar o look com maxi acessórios como colares, pulseiras ou brincos coloridos com tons aproximados ao da peça principal ou até mesmo os metais como o prata, cobre e dourado. Os cintos finos em tressê ou lisos também são uma ótima alternativa para usar com a saída de praia.
Para ficar com a cara do verão, os looks com saída de praia pedem calçados como chinelos, rasteirinhas e até sandálias de salto anabela.

Modelos de saída de praia 2012

Confira na galeria de fotos alguns modelos de saída de praia verão 2012 e algumas sugestões de como usar a peça e ficar na moda.

 2saida de praia verao 2012 Saída de praia verão 2012
3saida de praia verao 2012 Saída de praia verão 2012
4saida de praia verao 2012 Saída de praia verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário