Confira o que há novo no mercado da beauté, do combate à celulite a creme rejuvenescedor



Combate à celulite e à flacidez com aplicação subcutânea de gás carbônico, eliminação de manchas e imperfeições com laser não agressivo, rejuvenescimento à base de creme com células-tronco da maçã verde, clareamento de manchas com combinação de ativos vegetais. Se você nunca ouviu falar desses procedimentos, fique atenta: essas e outras novidades prometem impressionar os visitantes do 18º Congresso Científico Internacional de Estética, que acontece de 12 a 15 de agosto, no Anhembi.

Além de cursos e workshops com os maiores especialistas brasileiros e estrangeiros, os participantes poderão visitar a Estétika, uma exposição internacional como o que há de melhor na área da beleza. A entrada é gratuita para profissionais da área, mas se você deseja passear por lá, veja como se inscrever no sitewww.congressoestetica.com.br.
Para quem não terá a oportunidade de participar,
Bolsa de Mulher garimpou novidades que estamos antecipando com exclusividade.


CARBOXITERAPIA - Melhora a flacidez cutânea e contribui para amenizar a celulite nas pernas, braços e abdômen. 

LASER THULIUM - Nova tecnologia para rejuvenescimento facial, traz excelentes resultados para atenuar manchas de sol como as sardas (efélides), lentigos e manchas de melasma. Não causa desconforto ou efeitos colaterais. 
MELANOLIGHT - Técnica que atua inibindo a formação da mancha e na prevenção e no clareamento. Promove ainda melhora da textura deixando a pele mais uniforme e luminosa.

CREME FACIAL COM CÉLULAS-TRONCO DE MAÇà- Chega como novidade máxima no reequilíbrio da pele, restaurando e mantendo a firmeza e elasticidade cutânea naturalmente. 
LINHA PODEROSA - A nova linha Stri-PeXan Phyto Stem Cell Technology, da Klapp contém produtos que prometem deixar a pele nova em folha. Proteção solar, hidratação, redução da oleosidade e suavização de linhas de expressão são alguns dos benefícios desse kit.
AROMATERAPIA SÓ PARA MULHERES - A terapia dos aromas já é uma delícia. Melhor ainda se for para combater os terríveis desconfortos causados pela menstruação e pela menopausa, entre eles secura da pele, TPM, fogachos e síndrome dos ovários policísticos. Como? 

RENOVAÇÃO CELULAR E HIDRATAÇÃO - Na linha de renovação celular, da já consagrada Veer, duas novidades: uma máscara facial que auxilia na renovação celular. E outra de hidratação profunda que ajuda na prevenção de rugas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário