Como levar seu homem para o altar

Casamento: casais felizes

Toda mulher conhece alguma amiga que confessa que esta namorando o cara há séculos e nada de falar de casamento (se você mesma não tiver passando por essa irritante situação). Mas afinal, porque os homens tem tanto medo de subir no altar? Na internet circula um texto que fala que o santuário do homem é o banheiro… se casar e só houver um banheiro na casa, o homem perde seu santuário? Ou será as famosas saídas para jogar futebol e beber com os amigos?


Mas espera um momento… todo homem é igual para querer isso? Claro que, perto de muitas mulheres, homens ainda são “ogros verdes” estranhos com habitos grotescos. Mas para quem já está namorando há tanto tempo, já conhecem a maioria desses hábitos. Só que a diferença esta ai, nessa palavrinha: “maioria”. Quer dizer que você não conhece todos os habitos realmente grosseiros. Será que vem daí o medo para o temível “sim”?

Fisgar o namorado, na nossa sociedade de hoje, está complicado. Vemos muitos homens e mulheres querendo apenar ficar, mas não estão afim de um relacionamento mais sério. Talvez também isso contribua para o medo. Afinal, se todos os amigos do bonitão são solteiros e afirmam que é bom, porque seu namorado iria querer se casar? Lembre-se: no futebol é o time dos casados contra os solteiros.

Mas não desista, quando há amor de verdade, há chance. As vezes tem que dar um empurrãozinhoa para o cara amadurecer, conhecer amigos casados para mostrar programas com casais, e mostrar que irá respeitar qualquer que seja seu santuário sagrado. Se ele for um bom moço, fiel e carinhoso, mostre a ele o quanto a vida a vida a dois pode ser bem melhor depois do casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário