Como Usar lenços no Inverno


O lenço é um acessório que vai muito bem tanto no verão quanto no inverno. O item é versátil, pode ser divertido, colorido, ou elegante compondo um look mais formal. É perfeito para dar aquele toque especial. 


É um acessório que, mesmo sendo discreto, chama atenção. Então quando for usá-lo tome cuidado na hora de escolher os brincos, prefira peças discretas, e nada de colares. Outra dica importante é a escolha do tecido, o lenço é um acessório que cria volume, e para amenizar essa impressão prefira tecidos mais leves.

Se for escolher lenços estampados monte uma composição com peças lisas, de cores neutras. Já as mais ousadas, podem apostar na mistura de estampas que está em alta, mas ainda é uma missão complicada. A dica é usar o bom senso.

Os lenços combinam com camisetas, blazers, jaquetas, vestidos e, claro, com calça jeans. Mas para variar a composição, você pode apostar nas diferentes formas de amarrar o acessório. Conforme a amarração o lenço pode passar do casual a chique.

E para nos ajudar, o site Scarf Tying Guide ensina as formas de amarrar esse acessório coringa. São diferentes jeitos, que dá para usar com vários modelos de blusas:



Inspire-se nas blogueiras e aposte no lenço para dar um toque a mais nas suas composições






As famosas também adoram o acessório


Nenhum comentário:

Postar um comentário