DIA DOS NAMORADOS EM CLIMA DE ROMANCE



Neste ano, o dia 12 de junho cai em plena terça-feira, mas nem por isso pode passar em branco. Convide seu amor para um programa especial, como um jantar romântico, seguido de uma sessão de cinema... Em ótima companhia, e seguindo as dicas que separamos para você, essa data tem tudo para ser uma noite e tanto. Confira os conselhos abaixo e tenha um Feliz Dia dos Namorados!
 

Atenção ao visual


Capriche nos cuidados com a beleza, pois não tem homem que resista a um cabelo sexy e a uma maquiagem provocante. Seu amor vai adorar perceber o quanto você se preparou para encontrá-lo! 
 
– Banho revigorante: use uma esponja macia em todo o corpo para remover as células mortas e renovar a textura da pele. Em seguida, aplique um creme hidratante, deixando-a suave ao toque.
 
 
– Cabelo sensual: hidrate os fios, para que fiquem sedosos e brilhantes, como a ocasião merece. Surpreenda com um penteado especial, porém simples de executar. O look meio preso com babyliss, por exemplo, é sexy e fácil de fazer! Se preferir prender totalmente os fios, há opções como o “coque lateral baixo” e o “rabo de cavalo”. Eles deixam a nuca à mostra, um truque altamente sedutor! 
 
 
– Make de arrasar: não é preciso exagerar na dose para fazer uma maquiagem atraente. O primeiro passo é preparar bem a pele, deixando-a uniforme. Em seguida, aplique a base, o blush e a sombra de acordo com seu tom de pele, tudo para realçar a sua beleza. Confira as dicas para a pele morenaclarinha ou negra! E aplique várias camadas de rímel, para destacar os cílios e deixar o seu olhar mais sedutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário