GUIA DE CORES PARA O INVERNO 2102


oi-se o tempo em que inverno era sinônimo apenas de cores escuras, do Black total, do cinza e demais cores da família, o inverno 2012 promete coisas novas, mais alegria e mais ousadia. As cores vibrantes, típicas do verão, invadiram esse inverno e vieram para ser destaque nessa estação.
Preparamos um guia de cores para o inverno 2012 e hoje estamos publicando a primeira parte dele. Confiram algumas dicas:

Amarelo

As tendências nos mostram um inverno mais vivo e intenso, e o amarelo é uma das cores desta estação, sobretudo nas tonalidades mostarda dijon. Essa cor estará presente em peças, sapatos e acessórios, além de proporcionar uma combinação e um contraste sofisticado com tons mais escuros, como o preto, o cinza e camel.
cores para o inverno 2012 amarelo
Nas ruas já podemos encontrar o amarelo invadindo o guarda roupa feminino. Tanto para o dia, quanto para a noite, a cor vai favorecer o inverno com sofisticação e irreverência.
Na Lado Avesso esta tendência não vai ficar de fora. O amarelo aparece em peças lisas, estampadas ou em detalhes, associadas às outras cores da estação, compondo um look sofisticado, elegante e moderno.
cores para o inverno 2012 amarelo lado avesso

Verde

Outra forte tendência de cor para o inverno é o verde, mas dessa vez ele aparece mai sedutor e sensual. Os tons de verde vão dos mais sombrios e escuros até os mais próximos de esmeraldas.
cores para o inverno 2012 verde
Nas ruas os estilos vão desde o sofisticado até o mais despojado, contando com o auxilio do verde para compor o look.
Na Lado Avesso podemos encontrar a tonalidade de verde também. Elas estão presentes em vestidos, calças e blusas lisas ou estampadas, associadas a outros tecidos como a renda e o couro em uma combinação perfeita e moderna.
cores para o inverno 2012 verde lado avesso

Azul

O azul é outra cor que já nos é familiar. Ela já deu suas caras no verão, mas continua com todo o glamour no inverno, traduzindo elegância e sofisticação. A tonalidade deriva de um azul royal, porém, com um toque mais sutil nesse inverno.
cores para o inverno 2012 azul
Nas ruas o azul já ganhou força total. A combinação se dá tanto com cores frias, neutras e também através do efeito color blocking com cores mais quentes. O tom caiu no gosto das mulheres e é usado durante o dia e noite.
Na Lado Avesso o azul está em parceria com os lisos, estampados e peças de paetês. Aliado a uma modelagem mais sensual e moderna.
cores para o inverno 2012 azul lado avesso
Essa é só a primeira parte de uma série de posts sobre as cores do inverno 2012. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário