Seja sexy e natural ao mesmo tempo



No dia a dia corrido da mulher moderna, sobra pouco tempo para pensar em ser sexy. 

Você já pensou em quantas vezes deixou para depois e não preparou aquela noite inesquecível para o seu gato que estava nos seus planos? Isso é passado! Chegou a hora de deixá-lo louco. 

Para isso, a sensual coach Fátima Moura ensina como ser sexy. “Toda mulher tem algo que a torna sensual. Digo que basta apenas descobrir o ponto dessa sensualidade e se valorizar, sempre”, explica.

Naturalidade, nesse caso, é essencial. Nada de forçar a barra e fazer caras e bocas. O que justamente agrada o homem é essa simplicidade em destilar sensualidade. “Descubra qual é o seu estilo: você gosta de algo mais romântico ou prefere um sexo selvagem? Em seguida, vá em busca de seus pontos fortes, seja no visual ou no comportamento. E cultive um astral lá em cima para começar a brincadeira”, diz a sensual coach. 

Abra o armário e escolha algumas peças, como lingeries e vestidinhos pretos indefectíveis. Se o guarda-roupa não estiver ajudando, que tal partir para umas comprinhas básicas? “Criar um ritual ajuda bastante. Procure roupas que valorizem a sua forma física e disfarcem o que não agrada. Evite peças que não combinem com a sua personalidade, já que o modo que você se veste representa quem você é”, aconselha Fátima. 

Look escolhido, prepare uma noite diferente. Que tal cobrir a cama com pétalas de rosas vermelhas, fazer um jantar especial e investir num make incrível para receber o amado? Porém, isso tudo só dá resultado se a mulher confia no próprio taco. “A autoestima é muito importante. Lembre-se de que você é única e tem muitas qualidades. Não adianta nada tentar ser sexy com essa insegurança”, finaliza a especialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário