Suco verde: as receitas das famosas para desintoxicar


A preocupação com a beleza e a busca por um corpo saudável, faz parte da vida de muita gente, claro que as celebridade, como nós, também estão atrás de algo novo. Dietas ou qualquer coisa que ajude.

Famosas como Gwyneth Paltrow, atriz e esposa do vocalista do Coldplay; Miranda Kerr, modelo da Victoria’s Secret; a atriz e cantora Hilary Duff e Nicole Richie, socialite e filha do músico Lionel Richie, revelaram seus truques para manter um estilo de vida saudável.
Entre os alimentos que consomem no café da manhã, elas tomam um suco quase milagroso, que é o “suco verde”. Elas comentaram sobre os benefícios, como se sentem e o que utilizam para fazer.
“O resultado é maravilhoso. Eu faço esse suco onde quer que eu esteja”, diz Gwyneth, que faz suco de espinafre e para não ficar tão amargo, ela usa xarope de Agave, uma planta de origem mexicana.

“Minha receita predileta é a que mistura espinafre, abacate, muitas folhas verdes e brócolis”, disse Miranda Kerr, que começa os dias sempre com um café da manhã completo, granola e berries, e, depois um copão de suco verde.
“Também voltei a tomar suco verde e estou me sentindo ótima”, Hilary Duff, diz que incluiu também em sua dieta bastante romã, uma fruta que ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar gordura.
“Sempre carrego comigo esse suco fresquinho. Além de saudável ele é energético e me dá gás para a correria do dia a dia”, Nicole Richie, a filha de Lionel Ritchie tem como receita predileta é a mistura de maçãs vermelha e verde, pêra e aloe vera, também conhecida como babosa.
Se estiver interessada, o que acha de começar pelo suco de couve. Nesse post aquiensinamos como você pode fazer um suco verde poderoso.
Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário